Marketing Pessoal Para Conseguir Emprego? 3 Super dicas

Muito se tem falado e comentado aqui no blog sobre Marketing Pessoal e sobre Primeiro emprego, por isso vamos unir essas informações neste artigo e explicar como usar do Marketing Pessoal para Conseguir Emprego nos dias de hoje. Se você se interessa pelo assunto, acompanhe nossas dicas abaixo e boa leitura.

Marketing Pessoal Para Encontrar Emprego

Faça parte da nossa rede de contatos, cadastre-se agora! Mande Suas Dúvidas Pra MIm

Primeira Super Dica | Usando Marketing Pessoal Para Conseguir Emprego

 “Invista em auto conhecimento” 

A estratégia mais eficaz no Marketing de vendas é você conhecer bem o produto, suas qualidades, seus defeitos, suas funcionalidades, suas dimensões, quais os tipos de serviço aquele produto é realmente eficaz e quais não devem ser indicados, sua manutenção, validade, manuseio, conservação…etc…

São diversas as informações que o vendedor tem que ter para poder oferecer o melhor produto para o cliente, de forma que resolva o problema e satisfaça as necessidades do mesmo.

Por isso é extremamente necessário que você (produto) se conheça. É importante que busque o máximo de informações sobre Marketing Pessoal e desenvolva suas próprias técnicas para mostrar todo o seu potencial.

Muitas pessoas errarão ao fazer uma simples análise do seu potencial, confundindo com achismo. Não cometa esse erro você também, se precisar de ajuda estaremos durante o ano de 2016 montando uma turma online para trabalhar o tema Marketing Pessoal, você pode se inscrever em nossa lista vip para ser avisado.

Entenda que fazer investimentos em você é o melhorar dos investimentos que pode fazer, melhorar seu conhecimento, suas técnicas, conhecer mais sobre emoções e sentimentos abriram portas para o seu sucesso. Saber mais sobre seus pontos fortes e fracos, saber onde você precisa evoluir, fara de você uma pessoa mais confiante, mais inteligente, mais experta e com certeza terá muitas oportunidades para crescer na vida.

Espero te conseguido trazer pelo menos uma preocupaçãozinha para você nessas poucas palavras, agora é contigo, continue a leitura e após terminar repense um pouco sobre as informações obtidas e veja se é possível fazer algo por você neste exato momento.

Mais uma vez convido você para fazer parte da minha lista vip, através dela podemos trocar ideias e eu posso pessoalmente ajudar você. Se inscreva!!!! 

Segunda Super Dica | Usando Marketing Pessoal Para Conseguir Emprego

 “Conheça Tudo Sobre A Empresa” 

Novamente as estratégias do Marketing vem a tona nessa segunda opção. Existem uma maneira de você se destacar do seu concorrente e isso vai ser medido pelo recrutador através das informações que você tem sobre a empresa, ou seja, quanto você sabe sobre ela.

Por isso, pesquise e estude o máximo sobre a empresa, quem ela é, qual é sua política, seu histórico, sua missão, sua visão, suas estratégias, qual é o cenário para aquela atividade, como está o mercado, quais os possíveis problemas essa empresa possa estar passando, quantos funcionários, quantos clientes, qual é o patrimônio da empresa, quais são seus projetos sociais, no que a empresa investe, qual é o seu foco principal, quais são suas metas, enfim, todas as informações que conseguir levantar.

Se você quer realmente usar do Marketing Pessoal para encontrar emprego é preciso tirar vantagem na hora da entrevista, grave essa informação e também coloque-a em prática: SAIBA TUDO E + UM POUCO SOBRE A EMPRESA QUE PRETENDE TRABALHAR E COMO POR QUE ELA DEVE TE CONTRATAR.

Dessa forma você vai ter mais argumento para o recrutador, vai entender dos problemas e vai oferecer soluções para possíveis problemas. E como você já investiu em auto conhecimento você conseguira influenciar o recrutador a contratar você e não seu concorrente.

Terceira Super Dica | Usando Marketing Pessoal Para Conseguir Emprego

 “Construa Seu Marketing Pessoal Online” 

Não tem mais como deixar esse papo digital de fora, fazer seu Marketing Pessoal Online se tornou obrigação se você realmente quer conquistar uma oportunidade de emprego.

Me responda:

  • Você já comprou algum produto online, livros, roupas, games …?
  • Você já divulgou algum produto no facebrique?
  • Você já recebeu alguma oferta online?
  • Você já fez pesquisas online para estudo?

Se sua resposta foi sim para a maioria das perguntas, então fica fácil para você entender o poder da internet para nossa vida. Quanto tempo vai ficar esperando para investir na internet e divulgar você mesmo?

Usar a internet de forma inteligente vai ajudar você na conquista do seu primeiro emprego, vai ajudar você a conquistar uma nova oportunidade, fechar novas parcerias, as opções são infinitas tudo vai depender de você.

As informações desta postagem hoje foram bem básicas e simples porém como sempre digo, para um bom entendedor poucas palavras bastam. Captou minha mensagem, você pode fazer o que bem entender tudo depende de você e da sua decisão.

Se precisar de ajuda, já sabe, só chamar…
Aquele abraço e fique com Deus!


 

 


chequim2015
chequim2015

Cristiano Chequim / CHEQUIM TREINAMENTOS – Um Jeito Jovem De Educar.

Você Gostou? Então Comente...

    1 Response to "Como Usar Do Marketing Pessoal Para Conseguir Emprego? 3 Super dicas"

    • Blogueira Shame

      Opa, como vai?

      Curti muito esse site.

      Abraços!

      Blogueira Shame da Intelimax

Leave a Reply

Your email address will not be published.