COMO PASSAR DE ANO SEM ESTUDAR – MÉTODO PRODUTIVIDADE 1000

Se você é daqueles alunos que procura uma forma de passar de ano sem estudar, quer tirar onda final de ano e falar para todo mundo que você já está aprovado. Quer antecipar as férias e se divertir com os amigos e a família, então você precisa entender essas novas técnicas que vou te passar agora.
COMO PASSAR DE ANO

Será Que Realmente É Possível Passar De Ano Sem Estudar?

Você, assim como milhares de alunos gostariam da fórmula secreta para passar de ano sem estudar não é mesmo? Também estive à procura dessa bendita fórmula e nunca encontrei, porém se tivesse descoberto antes esse método, nossa, minha passagem pela escola teria sido mais fácil.

Existe diversas formas para gravar as informações que recebemos dos professores, da mãe, do patrão, dos amigos. Porém o que a maioria das pessoas tem é, dificuldades de guardar essas informações por um longo tempo.

Conheci um professor especialista em memorização, Renato Alves é o nome dele. Ele já foi em vários programas de TV onde falou do seu método de memorização. Bom o que quero te dizer é que esse método está disponível em um treinamento criado por Renato chamado: Curso Estudo e Memorização

Renato Alves
Renato Alves – Curso Estudo e Memorização

Realmente o curso é muito legal e só posso falar bem do Renato Alves, por isso compartilho aqui contigo um vídeo onde ele mesmo fala sobre o curso e sua qualidade como profissional.

Assista o vídeo onde o professor fala um pouco sobre o curso dele:

Conheça Seu Cérebro E O Processo De Memorização

Muito bem, essa é a chave para você passar de ano sem estudar. Você precisa entender como seu cérebro grava as informações dentro dele e como acessá-las.

Pense como seu ele fosse um HD. Ali dentro você tem diversas pastas onde são guardadas as informações, quando mais organizadas essas informações estiverem, mais rápido será o seu acesso.
como funciona nossa memoria

Você já deve ter lido ou até ouvido alguém falar para você que nosso cérebro é dividido em duas partes. Hemisfério direito e hemisfério esquerdo!

Caso não tenha lido ou estudado sobre esse assunto, preste mais atenção ainda nas informações abaixo.

Fiz diversas pesquisas e li vários artigos dizendo que nosso cérebro e dividido em dois hemisférios (direito e esquerdo), sendo eles responsáveis por todas as nossas atividades e reações.

  • Lado direito atividades emocionais
  • Lado esquerdo atividades racionais

Até o momento, não encontrei alguém que comprovasse essas informações.

Nenhuma comprovação cientifica de que isso seja realmente verdade, mas encontrei informações em casos específico onde os pacientes sofreram acidentes e lesões cerebrais e ficaram sem um dos hemisférios e mesmo assim levaram uma vida tranquila.

O que despertou minha curiosidade foi na questão da criatividade que temos e da própria analise que fazemos sobre tudo. Nas pesquisas também não encontrei informações científicas que comprovassem que  a questão da criatividades emana somente do hemisfério direito e o senso crítico do hemisfério esquerdo, ou vice e versa.

Porém, como falei lá no começo deste artigo, eu tinha encontrado um método que poderia te ajudar a passar de ano sem estudar. Foi depois dessa pesquisa que tomei conhecimento sobre o processo de memorização e como ele vai ajudar você. 

Nós temos uma capacidade incrível de gravar informações em nosso cérebro, o que precisamos é acessar essas informações com mais facilidades.

Se você treinar seu cérebro para gravar essas informação por um tempo maior e usar essa técnica na escola, não via precisar estudar para passar de ano.


“Se sua resposta foi SIM então continue lendo o artigo, se for o contrário peço desculpas por ter segurado você até agora…”


O Método De Estudo Eficaz Para Passar De Ano É…

Você já fez cursinho preparatório, já gastou mais de 1000 reis em aulas que em menos de 1 horas já esqueceu tudo que o professor explicou, ou seja, só gastou?

Se você já gastou em materiais para concursos público, mensalidade para cursos anuais e ainda não conseguiu atingir seu objetivo. Você precisa conhecer o método do professor Renato Alves de memorização.

Lembra que falei para você sobre, conhecer o seu cérebro e como gravar melhor e por mais tempo as informações? É isso que você vai aprender com o professor Renato Alves o especialista em memorização.

Em uma das aulas do professor ele ensina como montar um projeto de aprovação para estudantes.

Gostei muito das informações que ele passou pra mim, que vou compartilhar com vocês agora o curso gratuito do Renato Alves. Basta clicar na imagem abaixo: O acesso para você é gratuito!

Clicando na imagem abaixo você vai se cadastrar em uma lista VIP onde vou compartilhar informações relacionadas a estudo com foco para ENEM. Tenho certeza que vai somar muito pra você também.

Projeto Aprovação 2016

Espero que você aprenda muito com o professor e que essas informações possam ser relevantes para você, assim como foram pra mim.

Aprender é viver melhor, nunca pare de aprender!

CONTEÚDO BÔNUS

Vou deixar um vídeo abaixo para você assistir, com informações que obtive ao longo de anos de estudo. Acredito que esse vídeo pode complementar suas técnicas de estudo e ajudar ainda mais todos vocês.

Para assistir, basta apertar o play:



chequim2015
chequim2015

Cristiano Chequim / CHEQUIM TREINAMENTOS - Um Jeito Jovem De Educar.

Você Gostou? Então Comente...

Leave a Reply

Your email address will not be published.