03 Passos Simples Para Você Ganhar Dinheiro Com Vendas Diretas

Oi, seja bem-vindo e bem-vinda a mais um artigo sobre vendas diretas. Hoje o nosso papo é sobre como ganhar dinheiro com vendas diretas. Acredito que você já deve ter lido os últimos 2 artigos que escrevi aqui no site, caso contrario, vou deixar no final desta postagem o link de acesso para você conferir, agora se você já conferiu esse artigo vai ser um grande divisor de águas. Boa leitura!

como ganhar dinheiro com vendas diretas - CHEQUIM TREINAMENTOAS

01 Passo Simples Para Você Ganhar Dinheiro Com Vendas Diretas: ESCOLHA CERTA DO PRODUTO

Muito bem, você já entendeu como funciona o sistema de venda diretas, nas duas postagens que fizemos, esclarecemos a grande oportunidade que este mercado oferece para você, pois bem, os próximos passos antes de você tomar a decisão de tornar-se um profissional de vendas diretas, vou esclarecer agora.

Fazer a escolha certa dos produtos necessita de uma análise criteriosa e se você não a fizer poderá ter grandes prejuízos. Tenho que ser sincero contigo, pois meu objetivo é ajudar você a se tornar um profissional de vendas diretas.

Desta forma você precisa fazer as seguintes análises:

  1. Qualidade Do Produto
  2. Preço
  3. Logística Para Entrega

A qualidade do produto é o primeiro ponto e um dos mais importantes para você e para o sucesso do seu negócio. Você vai encontrar milhares de empresas nesse mercado, cada uma com um produto diferenciado e cada um com uma promessa, por isso você precisa ter paciência e fazer uma análise desses produtos.

Escolhendo Seu Produto – Você precisa de alguma forma comprovar que esse produto realmente faz o que promete. Faça testes, tire suas duvidas com a empresa, verifique se a empresa é legalizada pela ABEVD ( Associação Brasileira De Empresa De Vendas Diretas) no caso do Brasil ou se está em processo de aprovação.

Se a empresa for associada já é um sinal positivo de que o produto é aprovado e que segue as normas exigidas para ser comercializados por você.

O preço também é um fator importante, porem não é o ponto principal. Porque se a qualidade do produto for única o preço não vai interferir na venda dos produtos. Assim você precisa entender qual é o público que você pretende comercializar esses produtos, gosto de dar o exemplo dos veículos da Ferrari. Eles são únicos, porém não é qualquer pessoa que tem condições financeira para adquirir essas máquinas.

Gosto muito da análise que a maioria dos visionários usam sobre empreendedorismo, ” me diga com quem andas que direi quanto você ganha no mês”. Uma analogia bem interessante e que leva-nos a refletir onde estamos e onde podemos chegar se decidirmos prestar atenção nas nossas companhias.

Então, referente ao valor do produto pense se você pagaria o valor de venda desse produto, se sua resposta for sim, legal, existe uma grande chance se você conseguir vender esses produtos, caso contrário continue analisando.

Para finalizar esse assunto outro ponto importante é você analisar a entrega desses produtos. A logística também vai ser um diferencial na hora de você negociar com seus clientes.

Imagine você fazer o pedido dos seus produtor e ter que ir na capital mais próxima da sua cidade buscá-los. Nada bom, concorda? Então, esse fator também fará todo diferencial e por isso você precisa analisar antes de fechar negócio.

Outra coisa importante é o tempo de entrega desses produtos e o frete que você precisará pagar. É sempre bom ter todas essas informações referente ao seu negócio e assim poder estruturar suas estratégias de venda.

02 Passo Simples Para Você Ganhar Dinheiro Com Vendas Diretas: CONSUMA O PRODUTO

Utilizar os produto é o segundo passo mais importante para você ter sucesso em vendas diretas, pois só assim vai ver na prática como o produto funciona e como ele vai solucionar os seus problemas.

Existem pessoas que acreditam que fazer vendas diretas é necessário apenas falar bem, também, mas o fator que mais vai gerar confiança na hora da venda é as suas experiências com os produtos que você mesmo consumiu. O motivo é simples, caso o cliente te questione você irá responder com confiança e segurança, dois ingredientes importantíssimos para o profissional de vendas diretas.

Indico fortemente que você siga esse passo, pois muitas pessoas não conseguem ter sucesso em vendas diretas, simplesmente por não ter conhecimento do funcionamento dos próprios produtos. Na maioria dos casos a venda direta acontece porta-a-porta e boca-a-boca, você precisa ser determinado e para isso basta conhecer de verdade o produto que você está revendendo.

03 Passo Simples Para Você Ganhar Dinheiro Com Vendas Diretas: CRIAÇÃO DA LISTA DE POSSÍVEIS COMPRADORES

Se você prestou atenção nas informações acima, comentei com você que é importante você antes de comprar os produtos, analisar o fator financeiro. Você pagaria o valor de venda desse produto escolhido? Se sim, parabéns você encontrou um produto que a maioria dos seus amigos também comprariam.

Esse é o ponto inicial para você realizar as primeiras vendas, criar uma lista de nomes de amigos e conhecidos próximos, acho que vou deixar em negrito esse ponto para frisar melhor essa informação em seu cérebro.

A forma mais fácil de você realizar a primeira venda é  oferecer os produtos que você escolheu criteriosamente para seus amigos, familiares e conhecidos próximos. Novamente vou negritar esse ponto para gravar essas informações em sua mente.

Mesmo que alguns deles não queiram comprar os produtos que você vai oferecer, pode ter certeza que alguns deles vão, sabe porquê? Eles Confiam Em Você!

Supondo que você tenha entendido, a primeira coisa que você tem que fazer é uma lista de amigos, familiares e conhecidos próximos, depois agendar uma visita, um chimarrão ou um churrasco dependo da sua cultura. Reuniu-se com eles, apresente, faça a demonstração do produto e feche suas primeiras vendas.

Feito isso, o segundo passo é mais simples ainda. Assim que eles comprovarem a qualidade do produto que você revendeu, peça alguns nomes de amigo e conhecidos deles. Isso mesmo, nem vou grifar essa informação por que acredito que você já entendeu.

Vendas diretas é também Networking, contato com pessoas ou rede de relacionamento. Tem um artigo no portal Administradores que é bem legal, depois se você decidir conferir basta acessar aqui: Você Faz Network?

Feito isso, basta repetir o processo. Apresente para os conhecidos dos seus conhecidos os produtos que você revende, assim que eles comprovarem a qualidade desses produtos você pede uma lista de conhecidos para você apresentar os produtos, isso vai torna-se um siclo e você vai conseguir fazer muitas vendas.

Simples não é mesmo? Sim!

Fácil? Não mesmo!

Por isso, tenho uma grande oportunidade para lhe convidar. Estamos montando uma rede de pessoas que tem interesse em torna-se profissionais de vendas diretas para juntar-se a nossa equipe. Suporte, treinamentos, produtos de altíssima qualidade, 30% de desconto na compra e ganhos inimagináveis, claro que depende muito do seu trabalho junto com a equipe.

Assim, se você se identificou com nossos conteúdos:

Esta querendo conhecer e saber mais dessa oportunidade, entre em contato hoje mesmo para que possamos conversar pessoalmente. Porém gostaria de dizer para você que acha que é algo fajuto ou algo que vai fazer você ganhar dinheiro rápido sem esforço, desconsidere esse convite.

Procuro pessoas com visão empreendedora, que não são acomodadas e que estão buscando algo para melhorar de vida. Se você se encaixa nesse padrão, ficarei feliz em conhecer você e podermos tornarmos parceiros, aguardo seu contato.

Para saber mais, basta clicar na imagem abaixo e preencher os dados corretamente. Obrigado!

cadastre-se-agora-em-nossa-lista-vip

 


chequim2015
chequim2015

Cristiano Chequim / CHEQUIM TREINAMENTOS – Um Jeito Jovem De Educar.

Você Gostou? Então Comente...

Leave a Reply

Your email address will not be published.